Coisas além da Copa e do grito de GOL!

Posted on 22:39

Potz, como o tempo passou rápido. Estamos a alguns dias da Copa e o Brasil inteiro já está louco para dar os gritos de Goooooool. Atrevo-me a dizer que até as pessoas que não entendem nada de futebol em época de futebol passam a gostar (apesar de gritarem pênalti quando a bola ainda está no meio do campo. Hehehe).

Parece que tudo fica tão bem, todo mundo sorri, se reúne, faz churrasco, almoço em família, bagunça com os amigos... Adoro época de Copa, comprar coisas verdes e amarelas, pendurar pela casa, pintar a cara... Sinceramente eu sou mais Palmeirense do que brasileira, e várias pessoas já quiseram me matar quando eu disse isso, mas não vem ao caso.

Essa escalação do Dunga deu o que falar, né? Todo mundo quis dar um palpite, disse que levaria esse ou aquele, que o técnico não sabe o que faz! Ixi, deu tanto mucuvuco, tanto bafafá... Eu falei e reclamei... RECLAMEI MESMO!!! No dia em que a escalação saiu, eu parei no meio da rua em um bar pra assistir, fiquei inconformada, mas já que ele GANHA para fazer isso e já está feito, nos resta torcer... TORCER MUITO!

Seguinte, minha escalação seria diferente, mas aposto que também criticariam! Não tem como agradar todo mundo, isso é algo impossível!

Apesar de ser apaixonada MESMO por futebol, eu realmente espero que as pessoas não se esqueçam do mundo enquanto a bola corre e muito menos dos problemas, afinal, é sempre isso que acontece e então acaba a copa e está tudo uma maravilha...

E aí vai um pedido de uma menina de 15 anos que espera algo das pessoas que vivem nesse país, NÃO SE ESQUEÇAM QUE É ANO DE ELEIÇÃO, ou seja, espero que lembrem-se das merdas que os políticos fizeram e fazem, votem consciente, se é que isso é possível... Sei que não é fácil escolher entre o ruim e o péssimo, mas faz assim ó: Escolhe o menos pior! ;)

Beijos!

Aí vai minha escalação:

0 Response to "Coisas além da Copa e do grito de GOL!"

Postar um comentário