Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito!!!

Posted on 17:09


É. Ultimamente as únicas coisas que tenho visto são tragédias. Olho para televisão, jornais, revistas e é sempre a mesma coisa. Queria que isso pudesse parar e que tudo mudasse... Que fosse um pouco, melhor.

A vida das pessoas muda tão rápido, um dia você tem tudo e no outro não tem nada. Por isso esses dias mais do que nunca eu tenho parado para pensar, refletir... Sozinha. É engraçado por que as pessoas que convivem comigo me olham e falam “o que acontece com você? Anda tão na sua!”, sei que é estranho isso, mas eu não consigo parar de pensar nas notícias que vem como um jato nos meus ouvidos e invadem meu cotidiano de uma forma inexplicável.

“Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, o que faria?”. Não acredito que o mundo vai acabar do jeito que contam, são lendas, histórias... Acredite quem quiser! O mundo não está acabando do jeito que escrevem nas revistas, ou até como as pessoas falam. Para mim o mundo acaba para cada pessoa, mas parece que isso não importa muito, né? O ser humano às vezes é tão egoísta... ”enquanto não estiver me afetando eu vou estar bem”, mas quem disse que não vai te afetar? Que não vai afetar as pessoas que você ama? Por isso digo com a convicta certeza... APROVEITEM cada segundo com as pessoas que você ama, esqueça a distância, esqueça os problemas, crie o seu mundo e faça do seu jeito, faça o que quiser... CRIE... A imaginação é toda sua e isso NINGUÉM pode invadir, e muito menos te impedir e pensar.

Encurte as distâncias, fazendo com que seus sonhos se tornem palpáveis... Nunca se esqueça que SEMPRE vai ter alguém que te ame acima de tudo e que daria a vida por você. Dê valor a quem merece, saiba falar mais “sim” do que “não”. Abrace, beije, pule, comemore... chore. Não importa como, aproveite... Do seu jeito! AME... Sem preconceitos.

Uma notícia que recebi esse final de semana me abalou muito. Um amigo do meu irmão, 19 anos, faleceu. Como lidar com uma situação que você não espera? Uma pessoa que teria muito a fazer ainda!? Mas aconteceu. Olhar a irmã dele sofrendo, me fez pensar tanto, mas TANTO. E sabe por quê? Por que eu também tenho um irmão e meu amor por ele é além de qualquer coisa, eu mato e morro por aquele chatinho. Ele sempre me apoia nos meus sonhos (possíveis ou impossíveis). Eu não sei como seria minha vida sem ele, e sei que ele vai ser meu companheiro pro resto da vida. Eu vou sempre contar com ele (SEMPRE)... Aprendam. Todos os irmãos brigam e tem diferenças, mas o amor que um tem pelo outro supera tudo e faz sempre a admiração ser maior do que qualquer coisa.

Por isso, André Felipe... Eu te amo e daria minha vida por você.

Meus amigos, os que moram longe ou os que estão perto. Eu AMO vocês, do fundo do meu coração, que dure para sempre. Eu vou estar com vocês por todos os dias da minha vida, afinal o que está no coração ninguém tira! Obrigada por existirem, sem vocês não teria a MENOR graça!

"Já diziam os sábios que um homem em paz total consigo mesmo, mal natural nenhum poderá atingí-lo. Encha-se de energias positivas, sintonize-se com a natureza e com o universo, busque seu ponto de equilíbrio independentemente a onde ele estiver. As pessoas que amamos e que compartilhamos as nossas vidas, diariamente ou não, nos proporcionam a paz interior, a segurança e o bem-estar, tornando-se nosso ponto de equilíbrio!"

1 Response to "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito!!!"

Laís Cristina Says:

Linda, linda, linda! Como eu AMO você, garota!

Seu irmão é um cara de sorte. Na verdade, não só ele, mas quem tem a oportunidade de te conhecer!

Minha amiga, minha irmã!

Postar um comentário