Independente da distância...

Posted on 13:03




Achava esse negócio de conhecer as pessoas pela internet um pouco engraçado, pensava que era coisa de “u-hu, somos super amigos” e que depois de alguns meses acabaria. Pois é, me enganei, nesses últimos dois anos acabei conhecendo pessoas incríveis, cada uma com um jeito, uma característica marcante, uma mania, um ídolo e um jeito de ver as coisas... Enfim, quando você passa a conviver todo dia parece que essas pessoas deixam de ser distantes e invadem seu dia a dia, sua rotina, sua vida de uma forma que eu ainda não consegui explicar. Você fala dessas pessoas como se fossem amigos de infância e acaba encantando também a todos que estão a sua volta.

Posso garantir que durante esse longo tempo eu conquistei amizades que espero levar para a vida toda, pessoas que me apoiaram em TODOS os momentos, que me levaram ao céu, mas que também souberam colocar meu pé no chão... Pessoas que nunca deixaram eu perder a esperança de nada e sempre ao meu lado deram os melhores conselhos, as melhores risadas, as melhores conversas, situações impossíveis de esquecer.
Paramos e percebemos que estamos crescendo juntos, trocando experiências, um ensinando ao outro, sempre! Pode ser por telefonemas, cartas, presentes, MSN, gtalk, Orkut, skype, twitter... Não importa, o carinho SEMPRE chega, e, diga-se de passagem: Com MUITA intensidade. A diferença de uma pessoa que você nunca viu e que existe aquela coisa que fica na cabeça “Como ela é? A voz? É igual como no telefone? O abraço?” e todo dia milhões de perguntas ficam batucando a sua cabeça, e você não pode ter a resposta, afinal não tem ideia de quando vai encontrar essas pessoas.

Não conheci apenas pessoas da minha idade, conheci pessoas inteligentes, que já fizeram muito e ainda vão fazer. Pessoas que eu admiro de olhos fechados e tenho o maior orgulho de falar pra quem quiser ouvir. Me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido algum tipo de contato, alguma conversa. Aprendi. Ouvindo, lendo e trocando ideias... E então você percebe que não importa a idade você sempre vai levar alguém como um exemplo para você, alguém que você queira ser igual, que te inspire no jeito de fazer as coisas. Não importa quanto tempo às coisas durem, nem que seja algo passageiro ou eterno, cada palavra que essas pessoas falaram pra mim está guardada, e vou levar SEMPRE comigo. Conheci uma tal de Verena pelo twitter, e não nego que criei um enorme carinho, afinal pessoas maravilhosas tem um imã que atraí você, quando a conheci pessoalmente então, confesso, superou minhas expectativas ela sim é um exemplo. Também conheci a Mari, uma pessoa simplesmente maaravilhooosaa. Na verdade se eu pudesse desejaria que todos um dia pudessem conhecer essas duas figuras incríveis.

Os meus amigos?? Nossa, não tenho palavras... Meus companheiros, as pessoas para quem eu corro para contar as novidades, com quem eu compartilho segredos. É tudo não normal, virou uma rotina falar com eles... É como se nos encontrássemos TODOS os dias... Acho que não preciso citar nomes, todos sabem quem são, e que estão inclusos nessa minha generalização. Já acordei com SMS, já socorri alguns desesperados, já tive que guardar segredos absurdos, mas também já falei muita besteira, já dei muita risada, já senti abraços apertados através de pensamentos.

Acho que eu poderia ficar eternamente falando do meu ENORME carinho por meus amigos distantes, minha campinense e meus cariocas... Todos com um lugar VIP no meu coração!!! Eu nunca vou esquecer vocês e nossas aventuras juntos, desde o dia que nos conhecemos, passando pelo Altas Horas, até as conversas de madrugada. Vocês são tudo e um pouco mais que eu pedi!!

Beijo Enorme.
Amo todos vocês.

3 Response to "Independente da distância..."

Tainá Bastos Says:

Para de me fazer chorar Luana Maluf!
Deeeus do céu, tô sem palavras.
Você conseguiu botar ai o que todos nós sentimos.
Garota isso tá incrievel.
Realmente. Todas vocês terem aparecido no meu caminho foi um presente para a vida toda. Vocês mudaram minha rotina, mudaram minha vida. Eu amo demais demais cada uma de vocês. Minhas Thalitetes. (Ainda tô chorando, e de boca aberta com tudo que escreveu)

Helena Mayrink Says:

Ai, Lu, a cada dia você só me faz confirmar ainda mais essa vontade ENORME que eu tneho de te conhecer.
Obrigada por ser uma das pessoas mais lindas do mundo comigo. Obrigada por ter um sentimento tão especial por mim e por me fazer acreditar em todos os passos que eu dou.
Não te esquecerei nem que se passe uma eternidade. Porque você é um 'tudo' pra mim.
Eu amo cada uma das minhas thalitetes de um jeito único. E esse amor jamais mudará.
(L)

Helen M.R. Says:

AAh, eu te amo taaanto. *-------*

Postar um comentário